
“Os Mutantes”, continuação de “Caminhos do Coração”, começou a ser exibida, nesta terça-feira (3), pela Record, com efeitos toscos de filhotes de dinossauros e um ataque de lobisomens em frente ao Teatro Municipal de São Paulo, além dos sons retumbantes e apocalípticos, potencializando o medo em relação à invasão dos seres bestiais.
Os ovos de dinossauros começam a ganhar espaço na trama, chegando ao continente. Um dino nasce e corre em direção ao mar, provocando susto na Aranha (Natália Guimarães). Para quem entende um pouco de efeitos especiais, dá para perceber que a imagem do filhote em movimento não foi bem aplicada na paisagem. A aposta de “Os Mutantes” é que os dinos cresçam e ataquem a cidade de São Paulo. O capítulo também abusou dos efeitos sonoros, com um fundo musical apocalíptico.
A grande vilã da novela apareceu remoçada. Graças ao “soro da juventude”, doutora Júlia rejuvenesceu. Agora a personagem é vivida pela atriz e ex-VJ Babi Xavier e quer ser chamada de Juli. Ela e Taveira (Gabriel Braga Nunes) se beijam. Antes, Juli mostra seu grande trunfo nesta temporada: a mutante Samira (Bianca Rinaldi), irmã gêmea de Maria, que foi seqüestrada ainda bebê e criada como uma fera no laboratório subterrâneo da doutora Julia na ilha. O poder de Samira, que permanece presa em uma jaula moderna, é absorver os poderes de outros mutantes.
da Folha Online

Nenhum comentário:
Postar um comentário