
O ator carioca Leonardo Bricio, 45, diz que os bombeiros estão "empolgadaços" com o seu personagem na novela "Chamas da Vida". Na trama de Cristianne Fridman, ele vive o bombeiro-herói Pedro. "Os bombeiros estão empolgadaços e gostam da maneira séria como o trabalho deles tem sido retratado", afirma Leonardo.
Nos estúdios da Record, no Rio, bombeiros da vida real participam das cenas como figurantes, prestam apoio nas gravações e elogiam o trabalho do ator.
"O bombeiro Pedro é um jovem preocupado com antigos valores morais, ele preza a união familiar e seu trabalho", diz Bricio, que passou por um treinamento com equipes do Corpo de Bombeiro.
"Foram duas semanas conhecendo o universo desses profissionais, aprendendo rapel, aproximação com fogo e o manuseio dos equipamentos de combate à incêndio. Viver um bombeiro é uma aventura."
Carreira
Leonardo Bricio, que está em sua 11ª novela, começou sua carreira no teatro amador aos 15 anos. Aos 21, ele largou o curso de desenho industrial para ser ator.
Aos 26, o artista fez sua primeira aparição na TV, participando do primeiro capítulo da novela "Tieta", em 1989, na Rede Globo. Em 1991 atuou em três minisséries na extinta TV Manchete ("Filhos do Sol", "Rede de Intrigas", e "O Guarani").
Dois anos depois, na Globo, Bricio fez a novela "Renascer". Em 1994, interpretou Julinho, em "Éramos Seis", no SBT. De volta à Globo, ele trabalhou nas novelas "O Rei do Gado" (1996), "Anjo Mau" (1997), "Meu Bem Querer" (1998), "Porto dos Milagres" (2001) e "Da Cor do Pecado" (2004).
Contratado pela Record, Leonardo estreou na emissora em "Cidadão Brasileiro" (2006). Participou também de "Luz do Sol" (2007). Além de ator, ele também é professor do teatro.
Fonte e Imagem: Folha Online
Agradecimentos: Rede Record no Blog: www.rederecordblog.blogspot.com

Nenhum comentário:
Postar um comentário